segunda-feira, maio 29, 2006

dama preta


- Anda.
- Desculpa, não prestei atenção.
- Mexi o cavalo. Você tá em Xeque.
- Porra, de novo. Espera. Hummm. Tá. Foi.
- Ha ha.
- Que que é?
- Nada. Tua vez.
- Me diga, você ficou chateada com aquela história, né? Era uma brincadeira. Um jogo, poxa.
- Do que você tá falando?
- Sem essa. Eu sei que você ficou puta.
- Mas meu deus, você é um babaca mesmo. Acha que não entendi aquilo? Acha que não saquei logo de cara? Você queria era me machucar, desde a hora que chegamos. Você é bom nisso.
- Não tou acreditando.
- Anda. Tua vez. Ou não tá mais a fim de jogar? Cara, você sempre faz isso quando tá perdendo...
- Há há há há. Tou perdendo? Taí. Cuida melhor desse bispo da próxima vez.
- E você dessa tua torre. Idiota.
- Puta que pariu. Não tinha visto. Peraí, você me desconcentrou com esse papo todo. Não sei se tu sabe mas esse jogo exige silêncio, si-lên-cio.
- Ahh, e quem foi mesmo que começou essa história besta? Anda, já jogou?
- Não, apressadinha. Cala essa boca que daí eu consigo pensar.
- Pensar? Alguma vez você já tentou isso? Não creio.
- Pois creia. Mas isso foi antes de você aparecer. Ah, bons tempos aqueles. Xeque.
- Ora ora, finalmente acordou pro jogo. Assim que eu gosto, já tava me dando sono.
- Vai dormir, então.
- Nem pensar. Tá querendo fugir, é?
- Não, essa tática é tua, esqueceu?
- Bom, aquilo foi outra coisa. E tem mais, você sabe que não gostei nem um pouco do jeito que aquela vadiazinha me tratou.
- Não pode.
- O que?
- Aí não pode. Presta atenção. Minha dama.
- Filho da puta.
- Hi hi.
- Mas aqui posso.
- Humm. Pode.
- Do que eu falava mesmo? A, da piranha. Bom, nem vale a pena.
- Claro que não. Até porque piranha ela não é mesmo. E não fale de quem você não conhece.
- Vai defender a cretina, vai? Viu como você é?
- Sou o que?
- Ah, esquece isso vai? Cara, eu tava tão a fim de jogar, você sempre fode com tudo.
- Eu? Eu?
- Não, eu..
- Jogou? Ou vai tagarelar a noite inteira?
- Pshiiiiiiiiiu. Minha vez. Xeque. E eu acho que é Mate.
- É não. Eu ainda posso sacrificar a dama.

Publicado no Aquele#9

2 Comments:

Blogger Vizionario said...

BB Rocamadour. Valeuzão pelo convite, mas estou morando em SP agora. Tomara que tenha sido maneiro, e que vc tenha tocado alguma do Maria Fumaça.

Quando vier para cá, me avise.

baccini

3:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

2:17 PM  

Postar um comentário

<< Home