quarta-feira, abril 12, 2006

praça: fragmento # 3


Fotografia: mariana sanchez
Palavras: gil brandão

Noite passada eu bebi demais, acho que queria
beber o mundo inteiro.
Sentado no meio-fio com um monte de gente estranha,
repetindo velhas histórias.

Cheio de argumentos e prosódias,
me sentindo um palerma.

Olhei tudo aquilo em volta
e tomei mais um gole.
Que maneira estúpida de passar a noite.
Amanheceu e todos levantaram-se com seus sorrisos trágicos,
seus cumprimentos de mãos moles.
Meu banco me esperava e assim começou mais um dia.

2 Comments:

Blogger Luna Guerra said...

oi gente: sou marcelo silva, um escritor argentino radicado perto de foz do iguaçu. a luli miranda me passou o endereço do blog. gostei muito e se voces querem fazer um intercambio, gostaria de colocar um enlace nu meu blog: www.lunaguerra.blogspot.com

ficam convidados pra dar uma pasadinha por lá. aguardo resposta... ms

3:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

2:17 PM  

Postar um comentário

<< Home