sexta-feira, março 10, 2006

Praça: fragmento #1


Foto: mari sanchez
Palavras: gil brandão


São as mesmas calçadas, o mesmo caminho de sempre.
Imagens que eu vejo todo dia; dia após dia.
Mas há alguma coisa com o ar, ele está mais puro.
Como se tivesse acabado de chover e o mundo
despertasse novamente. Eu já vi esse meu rosto
milhares de vezes, cada manhã da minha vida.
E tenho certeza de que estes olhos não eram tão
claros, nem sequer brilhavam.
Alguma coisa mudou.
É como se o mundo tivesse sido criado de novo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Perfeito imperfeito. Um anda pra cá e o outro o contrário. O olhar é o lar quando reconhecido no espelho. E depois? Pra onde olhar. Narciso fez o certo, mergulhou num brilho eterno.

7:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

E tenho certeza de que estes olhos não eram tão claros, nem sequer brilhavam.

Para quem não vê são esses os brilhos sonoros que conduzem ao silêncio dessa luz que resplandece. Teu olhos marejam meus olhos. Os teus brilham mais que tudo.

8:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

2:17 PM  

Postar um comentário

<< Home