quarta-feira, setembro 06, 2006

Rua Berggasse, no. 19


No sonho de ontem, Ana entrava em uma sala ampla, móveis finos, teto alto, pouca iluminação.
A analista está sentada numa poltrona com ares de seriedade e dedos entrecruzados. Ana esparrama-se no sofá e começa a tagarelar trivialidades. A cutícula que incomoda, e você viu a novela das oito, aprendi a fazer um bolo de chocolate ma-ra-vi-lho-so!
A analista encara-a severamente e exige:
- Isso não me interessa. Eu quero os seus problemas metafísicos.
- Por nada nesse mundo eu falo de mim.
Então Ana levanta-se, muito ofendida, assina um cheque de 957 reais, despede-se friamente e antes de sair ainda tem tempo de tirar-lhe um pedaço de bolo de chocolate do tap-wear.
- Prova e me diz.

1 Comments:

Blogger elisandro said...

-Amargo?
-Adoro chocolate amargo.
Fecha o tap-wear e segue com o olhar os livros nas prateleiras até a fechadura daquela sala ampla.

8:26 PM  

Postar um comentário

<< Home