quinta-feira, janeiro 04, 2007

fe-li-ci-da-de # 3


o som do mar de manhã; morango com creme de leite; tirinhas da Mafalda no original; cabelos ao natural; sua voz de manhã; contar o tempo sem relógio; acordar sem despertador; um filme de Frank Capra; reencontros-surpresa no centro de Curitiba; cartas de Paula Albuquerque; o piano de vó Doris; sua voz de madrugada; energia solar; energia racional lado A/B; receitas de Carmela, toda a programação do canal Futura; férias coletivas; miados muito meigos; lingerie de algodão; Arnaldo Antunes; franjas bem curtinhas; saquê gelado; sua voz de noitinha; um filme de Woody Allen; brindes para o ano novo; brindes todos os dias do ano novo; acampar em casa; sessões de shiatsu; pimenta calabresa; rever fotografias guardadas em caixas de sapato; reler O Analista de Bagé no banheiro; coletâneas musicais em CD-R; tua voz a qualquer hora; dormir até bem tarde; escrever sem pontuação

(fotografia: Mari Sanchez)

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida filhota. Só agora acessei seu Blog. Que estoque inesgotável de idéias, imagens e palavras, colocadas deliciosamente a nos deliciar. Beijos do seu Pai que está com saudades. Não te vi desde o ano passado. Te amo.

6:33 AM  
Blogger Vizionario said...

Tenho que discordar veementemente, por razões pessoais, da lingerie de algodão. O algodão atenta contra a lingerie, assim como o adoçante assassina o café.

Agora, reler o Analista no banheiro, (ou o Ed Mort), é clássico.

Feliz todos os dias de 2007!

4:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tá certo que ultimamente eu ando te dando trabalho, mas bem que vc podia tb me colocar nas suas lembranças, tenho carencia da minha lindinha....

6:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Saudades de vc menina!

10:28 PM  
Blogger paula albuquerque said...

uau!!!passei por aqui, dps de dias ausente [sim, perdão], e me vi ali nas palavrinhas que descrevem a felicidade. olhos marejados de novo. sim, estou uma manteiga. e te adoro. mesmo. mesmo.

6:50 AM  
Blogger paula albuquerque said...

e olha a nossa sintonia: hoje mesmo falei pro fábio: vamos acampar na sala! e ligamos o ar condicionado e dormimos de edredon, ouvindo música.
"ah, c'est beau la vie!"

6:51 AM  
Blogger Felipe Prando said...

puta merda!!!
e ainda tem a cara de pau de largar a fotografia.!!!!
po mari!!!
tudo bem, sei que a fotografia naum vai largar de vc.

bj

9:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hoje, estou sentimental com saudade do mar e do horizonte

o sol e sua imensidão conhecem meu tamanhozinho,
mas se deitam e gozam, dengosos, sobre minha pele


é a última chance!

é a última chance!

e delicio-me na água morna, no mar sem fim, sem tempo, sem hora
Ahhhh, ele me namora e o vento é quente, abraça meus cabelos, leva minhas idéias

sou apenas eu
e o dia diz: é ... é apenas você.

11:32 PM  

Postar um comentário

<< Home