fe-li-ci-da-de # 3
o som do mar de manhã; morango com creme de leite; tirinhas da Mafalda no original; cabelos ao natural; sua voz de manhã; contar o tempo sem relógio; acordar sem despertador; um filme de Frank Capra; reencontros-surpresa no centro de Curitiba; cartas de Paula Albuquerque; o piano de vó Doris; sua voz de madrugada; energia solar; energia racional lado A/B; receitas de Carmela, toda a programação do canal Futura; férias coletivas; miados muito meigos; lingerie de algodão; Arnaldo Antunes; franjas bem curtinhas; saquê gelado; sua voz de noitinha; um filme de Woody Allen; brindes para o ano novo; brindes todos os dias do ano novo; acampar em casa; sessões de shiatsu; pimenta calabresa; rever fotografias guardadas em caixas de sapato; reler O Analista de Bagé no banheiro; coletâneas musicais em CD-R; tua voz a qualquer hora; dormir até bem tarde; escrever sem pontuação
(fotografia: Mari Sanchez)
8 Comments:
Querida filhota. Só agora acessei seu Blog. Que estoque inesgotável de idéias, imagens e palavras, colocadas deliciosamente a nos deliciar. Beijos do seu Pai que está com saudades. Não te vi desde o ano passado. Te amo.
Tenho que discordar veementemente, por razões pessoais, da lingerie de algodão. O algodão atenta contra a lingerie, assim como o adoçante assassina o café.
Agora, reler o Analista no banheiro, (ou o Ed Mort), é clássico.
Feliz todos os dias de 2007!
Tá certo que ultimamente eu ando te dando trabalho, mas bem que vc podia tb me colocar nas suas lembranças, tenho carencia da minha lindinha....
Saudades de vc menina!
uau!!!passei por aqui, dps de dias ausente [sim, perdão], e me vi ali nas palavrinhas que descrevem a felicidade. olhos marejados de novo. sim, estou uma manteiga. e te adoro. mesmo. mesmo.
e olha a nossa sintonia: hoje mesmo falei pro fábio: vamos acampar na sala! e ligamos o ar condicionado e dormimos de edredon, ouvindo música.
"ah, c'est beau la vie!"
puta merda!!!
e ainda tem a cara de pau de largar a fotografia.!!!!
po mari!!!
tudo bem, sei que a fotografia naum vai largar de vc.
bj
Hoje, estou sentimental com saudade do mar e do horizonte
o sol e sua imensidão conhecem meu tamanhozinho,
mas se deitam e gozam, dengosos, sobre minha pele
é a última chance!
é a última chance!
e delicio-me na água morna, no mar sem fim, sem tempo, sem hora
Ahhhh, ele me namora e o vento é quente, abraça meus cabelos, leva minhas idéias
sou apenas eu
e o dia diz: é ... é apenas você.
Postar um comentário
<< Home